segunda-feira, 27 de junho de 2011

ERUDIÇÃO MASCULINA NÃO CONTA PONTOS NO JOGO DA SEDUÇÃO

Elas podem ser as mais inteligentes em turmas de destaque de cursos concorridíssimos. Mas, no jogo da conquista, nada do que ela sabe se refletirá no jogo amoroso delas, pois este é guiado pelo instinto; e instinto só é atingido por emoções e não por argumentos. A cabeça guia a fala, e a boca pode mentir e geralmente o faz; já o instinto guia as atitudes, e estas não mentem, pois são reflexos impregnados nelas por milhares de anos de evolução, e disto elas não conseguem se livrar. Por isso que temos que observar as atitudes e ignorar o que dizem gostar ou ser.

Só se conquista mulheres por via da erudição se estas realmente tiverem a "ânsia de conhecimento" de que Schopenhauer nos fala em seu livro A arte de lidar com as mulheres, mas elas só serão assim se abdicarem completamente de sua feminilidade; nesse caso, elas se abstêm de serem atraentes para serem realmente intelectuais. Nos dias de hoje, afirmo, com minha experiência, que essa mulher não existe mais. Todas vivem apenas para atrair a atenção dos homens para si, para se fazerem desejadas pela maior quantidade de machos possível, o que nos leva a conclusão de que a demonstração de erudição por parte do homem é sempre maçante para a mulher. Ela finge prestar atenção em você quando na verdade só vê sua boca fechando e abrindo... E tua moral com ela vai caindo, caindo...

Portanto, se você tem um gosto refinado e superior, não abdique dele de forma alguma. Mas quando tentar conquistar alguma mulher, desça até ela literalmente e faça-se entender por atitudes diretas e objetivas que mexam diretamente com as emoções dela, de modo a que a faça se lembrar de você. Seja maleável, sempre agindo de acordo com a situação e com as pessoas com quem lida. Isso não é falsidade, é adaptação. Evoluir é ser capaz de se adaptar. Não é preciso deixar de gostar do que se gosta, nem deixar de ser quem se é. Mas, se você gosta de rock progressivo não vai pra uma boate falar com as garotas que curte Pink Floyd, que seu disco favorito é o Dark Side of the Moon, esse tipo de coisas. Guarde seus gostos pra você e só os exponha quando ver que encontrou alguém que partilha do mesmos gostos que você, em qualquer área. As pessoas costumam ignorar e boicotar o que não conhecem.

E pra finalizar, concordo com Esther Villar quando esta disse que a maioria das mulheres opta (exatamente, elas têm escolha) por uma "existência animalesca". Elas não se desenvolvem espiritualmente, ou quase nunca buscam isso: são sempre superficiais e sóbrias, vêem as coisas na proporção que elas realmente têm.

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKK

    EU JAH PASSEI POR ISSO!!!!!!!!!! UMA MINA DO CONDOMINIO QUE MORO DAVA UMA DE SABIDA, FUI QUERER ABORDA-LA DANDO UMA DE MUITO INTELIGENTE E FINDEI PERDENDO PRA UM CARA QUE MORA AQUI NO MESMO CONDOMINIO, QUE INCLUSIVE TINHA LARGADO A ESCOLA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Volta a digitar no blog, os sites da real nao podem parar!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAAHHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
    "Seja maleável, sempre agindo de acordo com a situação e com as pessoas com quem lida. Isso não é falsidade, é adaptação. Evoluir é ser capaz de se adaptar."
    AMEIIII!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que blog top. Gostando demais das postagens

    ResponderExcluir